• Home
  • Notícias
  • Bellator agenda luta entre Lyoto Machida e Chael Sonnen

Bellator agenda luta entre Lyoto Machida e Chael Sonnen

Dois velhos conhecidos dos fãs do MMA duelarão pelo Bellator. Nesta segunda-feira (8), o segundo maior evento do esporte no planeta anunciou uma luta entre o brasileiro Lyoto Machida e o americano Chael Sonnen.

A luta será no dia 14 de junho, como evento principal do Bellator 222, e ocorrerá no lendário Madison Square Garden, em Nova York. O duelo será válido pela categoria dos meio-pesados.

Lyoto, de 40 anos, foi campeão dos meio-pesados no UFCentre maio de 2009 e maio de 2010 — são 25 vitórias e oito derrotas na carreira. Ele desceu para os médios em 2013 e não luta nos meio-pesados desde então. O brasileiro vem de três vitórias seguidas — Eryk Anders e Vitor Belfort, em seus últimos compromissos pelo UFC, e uma decisão dividida contra Rafael Carvalho na estreia pelo Bellator.

Chael Sonnen, de 42 anos, tem 31 vitórias, 16 derrotas e um empate na carreira. Ele foi desafiante aos cinturões dos médios e meio-pesados no UFC, mas nunca chegou ao título. O americano está no Bellator desde 2017. Pelo evento, tem derrotas para Tito Ortiz e Fedor Emelianenko — esta, a sua luta mais recente — e vitórias contra Wanderlei Silva e Rampage Jackson.


Rastreamento do seu site.

SulTatame

O Maior Portal de Lutas do Sul do País.

Deixar um comentário

atama

Loja Online SulTatame

Os melhores produtos!

contato@sultatame.net

Tel.: 48 3030-3030

Todos os Direitos Reservados | SulTatame 2015

Sultatame

ИТ новости