• Home
  • Notícias
  • Brasileiro Thiago Marreta faz luta principal do UFC 239 em Vegas

Brasileiro Thiago Marreta faz luta principal do UFC 239 em Vegas

Las Vegas será palco para o UFC 239, no dia 06 de julho, será um dos maiores do ano. As duas lutas principais do evento serão nada menos do que Jon Jones x Thiago Marreta pelo cinturão dos pesos-meio-pesados, e Amanda Nunes x Holly Holm, pelo cinturão peso-galo feminino.

Com 11 nocautes no UFC, a um do recorde de 12 de Vitor Belfort, Thiago Marreta conquistou o direito de disputar o cinturão dos pesos-meio-pesados após conseguir vencer as suas três lutas na nova categoria – antes lutava pelo peso-médio. O atleta nascido no Rio de Janeiro, venceu oito de suas últimas nove lutas, seu cartel é de 21 vitórias e seis derrotas. Seu adversário, Jon Jones, é o maior nome do MMA na atualidade. Número um no ranking peso-por-peso da organização, Jones tem um cartel de 24 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado.

Além disso, terá no card principal a agtual campeã peso-galo e peso-pena do UFC, Amanda Nunes que entrou para história como a primeira mulher a deter dois cinturões do UFC simultaneamente. A brasileira tem no seu cartel vitórias sobre todas as ex-campeãs das duas categorias, à exceção de Holly Holm a americana é ex-campeã do peso-galo, que vem de vitória contra Megan Anderson, mas tem uma trajetória recente muito irregular, com quatro derrotas e três vitórias nas últimas sete lutas.

Rastreamento do seu site.

SulTatame

O Maior Portal de Lutas do Sul do País.

Deixar um comentário

atama

Loja Online SulTatame

Os melhores produtos!

contato@sultatame.net

Tel.: 48 3030-3030

Todos os Direitos Reservados | SulTatame 2015

Sultatame

ИТ новости