Confronto entre Derek e Heinisch no UFC 241

Um confronto dos médios entre Derek Brunson e Ian Heinisch agora é oficial para o próximo UFC 241, marcado para 17 de agosto em Anaheim, Califórnia. As novas lutas serão apresentadas no undercard para o evento principal, onde o campeão dos pesos pesados ​​Daniel Cormier enfrenta Stipe Miocic em uma revanche após a primeira reunião no ano passado.

A luta entre Brunson e Heinisch se juntou rapidamente depois que cada um deles ganhou vitórias em combates recentes. Brunson derrotou Elias Theodorou por decisão unânime no início de maio e depois Heinisch derrotou Antonio Carlos Junior duas semanas depois. Após sua vitória, Heinisch pediu uma luta contra Brunson e o ex-wrestling da faculdade ficou mais do que feliz em aceitar. Brunson tem sido um dos 10 melhores rankings no middleweight desde que chegou ao UFC e a vitória sobre Theodorou o colocou de volta no caminho certo depois de duas derrotas para Israel Adesanya e Ronaldo “Jacare” Souza. Quanto a Heinisch, ele foi para o UFC através do programa Tuesday Night Contender Series de Dana White e foi uma adição bem-vinda à divisão dos médios.

Ele está atualmente com 2 a 0 no UFC e espera conseguir a terceira vitória consecutiva quando enfrentar Brunson em agosto. Lutas adicionais confirmadas para a próxima carta do UFC 241, incluindo o co-main event entre Nate Diaz e Anthony Pettis, bem como a tão antecipada batalha entre Yoel Romero e Paulo Costa. Raphael Assunção enfrenta Cory Sandhagen no peso-galo, enquanto Gabriel Benitez está programado para encontrar Sodiq Yusuff no card.

Rastreamento do seu site.

SulTatame

O Maior Portal de Lutas do Sul do País.

Deixar um comentário

atama

Loja Online SulTatame

Os melhores produtos!

contato@sultatame.net

Tel.: 48 3030-3030

Todos os Direitos Reservados | SulTatame 2015

Sultatame

ИТ новости