• Home
  • Notícias
  • Cris Cyborg ansiosa para provar que ainda é a melhor no Bellator

Cris Cyborg ansiosa para provar que ainda é a melhor no Bellator

Cris “Cyborg” Justino diz tudo sobre se manter focada na luta pelo título das 145 libras na luta principal do Bellator 249.

Mas a brasileira de 35 anos que conquistou quase tudo o que há para se conquistar no MMA – destacada por vencer campeonatos mundiais em quatro grandes promoções – tem os olhos postos em mais do que uma grande vitória no Bellator.

Ela gostaria de uma luta promocional cruzada com um desafiante da organização japonesa de MMA, Rizin. De alguma forma, ela quer uma revanche com a campeã do UFC Amanda Nunes, que nocauteou Justino em 2018. (Não conte com isso.) E estimulada pelo sucesso de lutas cruzadas no campo masculino, Justino brincou com a ideia de amarrar as luvas contra a campeã mundial de boxe e medalhista de ouro olímpica de 2012 Katie Taylor.

“Todo mundo sabe que meu sonho é lutar boxe”, disse Justino.

O sonho está em espera até que Justino (22-2, 1 NC) enfrente Arlene Blencowe (13-7) na luta pelo título dos penas na quinta-feira no Bellator 249 do Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut.

Justino venceu suas duas lutas no Bellator depois de sua separação amarga com o UFC, e sua parada no quarto round de Julia Budd no Bellator 238 em janeiro colocou outro cinturão em sua cintura.

Budd venceu 11 lutas consecutivas desde que Ronda Rousey a venceu com um armlock em 2011 e reinou como campeão peso pena do Bellator desde 2017. Blencowe perdeu para Budd em uma luta pelo título de 145 libras em 2017, mas se recuperou para vencer suas últimas três lutas e obter outro tiro contra Justino.

“O que me deixa muito feliz é que esta é uma verdadeira divisão de 145 libras”, disse Justino. “Eu sempre quis isso. Durante toda a minha carreira, tenho dito como uma divisão feminina de 145 libras poderia funcionar, e Scott Coker está contratando todas as melhores garotas para a divisão e elas serão ótimas lutas ”.

Coker, o presidente do Bellator, tem sido um dos maiores apoiadores de Justino durante a maior parte de sua carreira. Ela foi campeã na antiga promoção de Coker no Strikeforce e ambos os lados estavam ansiosos para se reunir em 2019.

“Scott Coker valoriza cada lutador. Você nunca o vê culpar os lutadores na mídia, simplesmente não o faz ”, disse Justino. “Ele não tenta prejudicar a marca dos lutadores, porque se trata de uma parceria. O negócio é o seguinte, se os lutadores não lutam, o evento não acontece. Scott sabe disso, então ele tem um ótimo relacionamento com os lutadores e é muito profissional ”.

Rastreamento do seu site.

SulTatame

O Maior Portal de Lutas do Sul do País.

Deixar um comentário

atama

Loja Online SulTatame

Os melhores produtos!

contato@sultatame.net

Tel.: 48 3030-3030

Todos os Direitos Reservados | SulTatame 2015

Sultatame

ИТ новости