• Home
  • Notícias
  • Fight 2 Win acontece em Richmond e terá lutadores do ADCC

Fight 2 Win acontece em Richmond e terá lutadores do ADCC

O CEO do Fight 2 Win, Seth Daniels, chamou de “o evento principal mais louco de Fight 2 Win de todos os tempos”, os concorrentes do ADCC de 2019, Tye Ruotolo e Vagner Rocha, competirão entre si no F2W 131.

"Fazer a partida não foi fácil. Ruotolo tem apenas dezesseis anos e faixa-azul, e apesar de ter chegado às semifinais este ano na ADCC, sua idade e posição o tornaram um adversário indesejável para muitos concorrentes em potencial de seu calibre. Ofereci Tye a todos os lutadores de 50 a 110 kg do mundo, entre os cinco primeiros, e a todos os que venceram o Mundial, a Panela e o ADCC nos últimos cinco anos", disse Daniels.

No final, Rocha acabou sendo o único atleta dos sete primeiros classificados que participaria da luta, e ele o fez instantaneamente e com entusiasmo, dizendo que tem "respeito pelo jovem" e que o venceu com " o que for preciso, custe o Q custar." O próprio Daniels expressou alguma preocupação com o confronto, dizendo que poderia ser percebido como um "perder-perder" para Rocha. "Mas", diz ele, "os dois querem fazer isso, então foda-se, vamos lutar".

Rastreamento do seu site.

SulTatame

O Maior Portal de Lutas do Sul do País.

Deixar um comentário

atama

Loja Online SulTatame

Os melhores produtos!

contato@sultatame.net

Tel.: 48 3030-3030

Todos os Direitos Reservados | SulTatame 2015

Sultatame

ИТ новости