UFC 242 marcado para setembro em Abu Dhabi

Pela primeira vez desde 2014, o UFC está voltando para Abu Dhabi. Hoje uma nova parceria com o Departamento de Cultura e Turismo (DCT) de Abu Dhabi, que verá a organização trazer um evento anual para a região pelos próximos cinco anos. UFC 242 acontece em 7 de setembro nos Emirados Árabes.

"Estamos fazendo um compromisso de longo prazo com Abu Dhabi, porque tivemos grande sucesso nesse mercado", declarou o presidente do UFC, Dana White. “A demanda de nossos torcedores para trazer o UFC de volta a Abu Dhabi tem sido impressionante, e nos próximos cinco anos, o DCT Abu Dhabi nos ajudará a entregar algumas lutas espetaculares no UFC para os Emirados Árabes Unidos. Estou muito empolgado com essa parceria e o que isso significará para o crescimento desse esporte e para o UFC na região. ”

A organização espera ter uma unificação leve no topo do projeto com o campeão Khabib Nurmagomedov (27-0 MMA, 11- 0 UFC) vs. título intermediário Dustin Poirier (25-5 MMA, 17-4 UFC).

Espera-se que o evento seja transmitido nos EUA por meio do pay-per-view. O UFC já realizou dois eventos em Abu Dhabi, incluindo o UFC Fight Night 39 em 2014 e o UFC 112 em 2010. Cada um desses eventos teve uma estrutura externa temporária construída especificamente para o evento.

Rastreamento do seu site.

SulTatame

O Maior Portal de Lutas do Sul do País.

Deixar um comentário

atama

Loja Online SulTatame

Os melhores produtos!

contato@sultatame.net

Tel.: 48 3030-3030

Todos os Direitos Reservados | SulTatame 2015

Sultatame

ИТ новости