Último episódio do Contender Series Brasil

O programa “Dana White’s Contender Series Brasil – Em busca de uma chance no UFC” estreiou dia 24 de agosto no Combate e no Combate Play. A versão brasileira do reality show conta com três episódios, com cinco lutas em cada programa, e reuni tanto novos talentos quanto atletas já conhecidos no mundo do MMA. 
No programa, gravado na academia do programa The Ultimate Fighter, em Las Vegas (EUA), o presidente do UFC Dana White, Rodrigo Minotauro e os matchmakers Sean Shelby e Mick Maynard estão buscando talentos brasileiros na capital mundial da luta. O programa foi filmado em frente a uma audiência de estúdio e servirá como nova forma de identificar a próxima geração de estrelas do UFC. Ao final de cada episódio do “Contender Series”, Dana, Minotauro e os matchmakers definirão quais atletas terão um contrato assinado.
Confira os lutadores do terceiro e último episódio desse programa eletrizante:

Peso-médio: Thiago Moises x Gleidson Cutis Peso-galo feminino: Gisele Moreira x Dayana Silva Peso-galo feminino: Mabelly Lima x Luana Carolina Peso-meio-pesado: Vinicius Moreira x John Allan Peso-mosca: Allan Nascimento x Raulian Paiva

Compartilhe!

Rastreamento do seu site.

SulTatame

O Maior Portal de Lutas do Sul do País.

Deixar um comentário

atama

Loja Online SulTatame

Os melhores produtos!

contato@sultatame.net

Tel.: 48 3030-3030

Todos os Direitos Reservados | SulTatame 2015

Sultatame

ИТ новости